20 maio, 2008

Ausência do ausente mais que presente...

Maceió, 20 de junho. Manhã cinza hoje e ainda por cima, chove na capital alagoana.
E eu estou triste... E ao mesmo tempo feliz.
Triste, porque meu amigo de longas datas, amigo de trabalho e amigo pessoal, não está mais trabalhando comigo... Feliz, porque ele foi buscar novos desafios na sua vida!

Mas hoje ele não vai entrar na sala... A sensação de vazio é grande, embora a pessoa que tenha ficado no lugar dele tenha 1,86m de altura. Bonito e sarado. E sei que iremos nos dar bem. Mas era o Márcio que trabalhava ao meu lado! Aquele Márcio às vezes teimoso, às vezes emburrado, às vezes sarcástico, mas que eu tanto adoro! Ainda me lembro o dia que ele entrou aqui na empresa, exatos 30 dias depois de mim. Lembro-me que naquele momento, ele nem cheirava, nem fedia no meu conceito... Aquele meu conceito superior de ser... Que é igual ao dele, diga-se de passagem...! Mas nos tornamos colegas de trabalho e para a mesa de um bar, foi um pulo (novidade!!). Daí a amizade cresceu e nestes 5 anos de convivência diária e noturna (tantas noites que dormimos juntos - oi?!!?), eu aprendi a gostar muito dele. Temos nossas diferenças, nossas divergências muitas vezes silenciosas, mas NÃO SEI VIVER SEM SUA AMIZADE, SEM SEU SORRISO, SEM NOSSOS OLHARES TÃO CÚMPLICES e sem tantas outras coisas que vivemos juntos!

Te desejo toda a felicidade e todas as certezas do mundo, neste novo emprego. Que você consiga reencontrar toda aquela motivação que tínhamos há um tempo atrás e que tudo o que você começa almejar com este novo horizonte, você consiga conquistar!

Agora ela chora. Cena externa nº 98

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,mas não vai sozinha e nem nos deixará só,
porque leva um pouco de nós e deixa um pouco de si.
Há os que levam muito e deixam pouco, há os que levam pouco e deixam muito.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que não nos encontramos por acaso."

3 comentários:

Anônimo disse...

AFF DANI...SEI QUE É MUITO TRISTE PELA CONVIVENCIA MAS,DO JEITO Q VC COLOCA SÓ FALTOU A MARCHA FUNEBRE..KKKK COITADOS DE VCS!!! ESPERO Q ELE ALCANCE SEUS OBJETIVOS E QUE A PROXIMA A PERCORRER NOVOS HORIZONTES SEJA VC AMORE!!! BJAO!!! (P.S -CENA 99:ELE SAI EM CAMARA LENTA PELA PORTA COM UMA CAIXA DE PAPELÃO NAS MÃOS, ONDE CARREGA SEU MATERIAL, OS PORTA RETRATOS Q ESTAVAM EM SUA MESA E DEIXA SEU PERFUME NO AR, POR ALGUNS SEGUNDOS E AI, ATÉ SEU CHEIRO VAI EMBORA...SNIF, SNIF, SNIF!! BJAO!!

Anônimo disse...

TD BEM, AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA.. QUE É A DESPEDIDA REGADA A MUITA CERVEJA LÓRRICO!!! KKKKKKKKKKKKK VAMOS SIMBOOORA!!

Miss Halliday disse...

Kkkkkkkkk!! ADOREI a cena 99... Só vc mesmo!!

Quanto a despedida, regada as brejas tooodas que temos direito. Estamos agendando... Aguarde cartas!!

Bjuuu