14 maio, 2008

TARAS!

Enfim, ontem fiz o tal exame que tanto protelei. O Vecto-electronistagmografia. Isso mesmo, esse exame de nome longo e complicado. O exame nem é tão complicado assim, só é chatinho, pq ele te induz a ficar tonta de tanta água que é colocada no ouvido. Saí do consultório sentindo que meu cérebro estava boiando... Louca pra fumar (passei mais de 24 horas sem!) e morrendo de fome!!
Agora é aguardar o resultado.

************************

Ontem a noite fomos ao supermercado, fazer o que eu mais adoro: compras do mês! Uhú! Adoro, adoro, adoro!! Só não gosto do final: ver a máquina registradora somando, somando, somando, ter que subir os três lances de escada do prédio e guardar tudo! Argh!

Fomos eu, Beto e Dal. Encontramos um amigo e ele ficou tirando onda, dizendo que era lindo ver os três fazendo supermercado. Estávamos parecendo aquele casal de “três” da novela. Oi?! Quem é o Bernardinho?
.
.

A minha tara são temperos, mas me decepcionei com o Hiper Bompreço ontem. Tão “mixa” a sessão de temperos de lá. Não tinha nada!!!

Tenho outra tara: utensílios para o lar, em especial, cozinhas: Posso passar horas olhando tudo. Tudo mesmo!! Mas ontem os meninos nem me deixaram muito tempo... Mas compramos um jogo de talheres novos. Lindos!!

Tinha uma outra tara que apareceu entre uma sessão e outra. Que homem lindo e alto, alto... Não me contive e soltei: Queria ele... Acho que era a mãe dele que estava com ele e ficou me olhando, olhando para os meninos e não deve ter entendido nada!! Deve ter pensado: aonde vai essa gulosa, já com dois homens e ainda querendo meu filho?!!?

************************

Ás vezes me pergunto porque minha mente vez ou outra, traz algumas lembranças tão distantes? Algumas vezes, me pego pensando em pessoas que talvez nem se lembrem mais de mim, como é o caso de um ser humano que passou na minha vida e deixou marcas profundas. Vindo para o trabalho hoje, me deparei com pensamentos e lembranças de momentos que passamos juntos. Recordar é viver, mas me angustia... E o resto do dia, fica tomado por uma leve brisa de nostalgia e eu fico querendo ouvir músicas que me lembram mais, chego em casa e vou olhar fotografias... e vou libertando a mulher nostálgica que existe dentro de mim e no final, se acompanhar uma garrafa de vinho, vou dormir de olho inchado de chorar e remoer o que nunca entendi...
Quem vive de passado, como diz meu pai, é museu!

Xô sessão naftalina!!! Xô!

************************

Sonhos de uma noite de verão (o retorno)

Eu havia desencanado, nem sei por qual motivo. Acordei um dia desses aí e disse que não queria mais dar continuidade ao meu experimento, mas eis que de repente, a gente se encontrou e eu senti aquele tesão louco de novo!! Vai entender meus hormônios...

”Eu tenho febre eu sei... É um fogo leve que eu peguei do mar ou de amar não sei, mas deve ser da idade. Acho que o mundo faz charme e que ele sabe como encantar...” Charme do Mundo (Marina Lima/Antônio Cícero)

2 comentários:

Anônimo disse...

Voce precisa vir aqui em casa pra ver a coleção de temperos do seu tio.. rsss, voce vai ficar alucinada. E ele tambem tem "mania" de coisas de cozinha, vem pra cá, rapidinho antes da nossa viagem!!!!
Adorei seu blog, esta super interessante, mas depois volto pra ler tudo com muita calma.
Parabens pela faculdade, de novo ... rsssssssssss
Bjks
Tia Cristina

Anônimo disse...

Voce precisa vir aqui em casa pra ver a coleção de temperos do seu tio.. rsss, voce vai ficar alucinada. E ele tambem tem "mania" de coisas de cozinha, vem pra cá, rapidinho antes da nossa viagem!!!!
Adorei seu blog, esta super interessante, mas depois volto pra ler tudo com muita calma.
Parabens pela faculdade, de novo ... rsssssssssss
Bjks
Tia Cristina