08 maio, 2008

Cólicas e gripes em cores!

Nariz entupido, dor de cabeça, tosse, tudo ao mesmo tempo, agora! Acho que vou ficar assim, “constipada”, “congestionada” e mau-humorada...
.
.
.
Onde andam os homens dessa cidade? Se debandaram para qual mundo, agora? “Eu ando pelas ruas prestando atenção em cores que eu não sei o nome, cores de Almodóvar, Cores Frida Khalo, cores...” Presto atenção em tudo e todos e o que mais vejo é um mundo meio cor-de-rosa. Meu faro-fino para opção sexual está cada vez mais aguçado. De ontem para hoje, me deparei com nada mais, nada menos que 12 gays, entre homens e garotos. Todos desconhecidos, mas que fiquei observando e VÁPOO: em algum momento, eles se denunciavam!! Tsc, tsc... Isso não é bom... Começo a acreditar que a homarada está preferindo homens mesmo! Acho que é mais fácil lidar com o outro ele, né? Não tem TPM, não menstrua, não tem ciclo, não tem vai-e-vem de humor. Eu fico tão chatinha que juro que ás vezes não me agüento!

Lembro que a um tempo atrás, quando descobri que homens inteligentes e bonitos poderiam também ser gays, fiquei assustada e me perguntando onde nós mulheres havíamos errado. Quase pirei, filosofando e questionando meus amigos gays: A culpa é nossa, por vcs gostarem do mesmo sexo?? Hj, mais escolada, com a convivência, descobertas e muuuita observação, percebo que as mulheres NÃO erraram (embora, sempre errem nos relacionamentos – eu sou a mais errante delas!), não somos culpadas pelo outro gostar de outro igual, e vice-e-versa no caso das mulheres gays. Penso atualmente, que a gente já nasce com nossas opções pré-definidas, como, ser canhoto ou destro, gostar mais de comida doce do que de comida salgada, dormir de bruços, ou de lado, etc. Inclusive, se iremos ter atração por pessoas do mesmo sexo, ou não! E o meio em que vivemos, irão aprimorando nossas escolhas.

Eu conheço uma infinidade de homens gays. E adoro quando estou com eles... São inteligentes, divertidos e descoladíssimos! O que dá uma certa tristeza, pq não posso namorá-los. É como se eu estivesse numa vitrine de doces, sem poder tocá-los, pq estou de dieta...
.
.
.
Mês que vem é dia dos namorados, e eu, alone, só pra variar!! Acho que meus hormônios andam mexidos, devido a ausência do sexo masculino no mercado e consequentemente na minha vida, a chegada desta data tão comercial, e tão melada, mas que COM TODA CERTEZA todas as mulheres solteiras, gostariam de passá-la acompanhada.

Tenho 35 dias para não pensar nesse dia.
.
.
.
Continuo com cólicas e cada minuto que passa, sinto que minha paciência está se esvaindo!!

Nenhum comentário: