28 maio, 2008

Gente como a gente!

Sumi, mas voltei... Falta de tempo é o nome da minha ausência!

Agora estou chique de doer. Txi metchi. Comprei um laptop. Isso mesmo, comprei meu primeiro notebook, com maleta de couro (eu acho!) e tudo o que tenho direito. Ele é lindão! Embora ainda estamos na fase de conhecimentos e trocas, já estamos nos dando super bem nestes 2 dias de convívio. Agora só falta colocar a net novamente no apê. Hoje liguei para a OI, para verificar preços e entender um pouco mais sobre esta famosa wi-fi. A primeira atendente de nome xijxcjhoad, que pedi para repetir e ela repetiu a mesma coisa no mesmo tom de voz: xijxcjhoad. Ou seja, um nome meio que indecifrável, que no final da ligação entendi o porquê: ela atende tão mal, que o melhor é que ninguém entenda o nome dela, pra não ter como reclamar... Na 2ª tentativa (após a xijxcjhoad ter desligado o telefone na minha cara!), atendeu-me o Alessandro, que cá entre nós, é homossexual e atende maravilhosamente bem. [ta bom, eu sei, que tenho uma certa “afeição” por gays!]. Mas no final, não sei ainda que tipo de net colocaremos no apê, por isso, mesmo de notebook, ainda só poderei postar na rua, mas procurarei voltar a escrever todos os dias!
.
.
.
Recebi hoje um e-mail da Marie Claire, contendo links para alguns blogs e foi lá que encontrei um blog bem legal, o MIOJO, de Rosane Queiroz, jornalista que morou por 11 anos sozinha e comeu muito Miojo (of course!). Ela é editora de comportamento de Marie Claire. O blog dela fala da vida dos singles, suas descobertas de comportamento, estilo de vida, reflexões etc. E através do blog dela, achei, nada mais nada menos que a mulher que tanto admirei através da música cantada por Robertinho Carlos (isso mesmo, o rei), chamada Outra Vez. Lembro-me que adorava corrigir a pessoa que dissesse que esta letra era de Roberto Carlos (só pra mostrar que eu sabia, que conhecia sobre música). E não é que eu entrei no blog da Isolda minha gente?!? Confesso que fiquei emocionada, de ver que ela é gente-como-a-gente, tem vida, casa, filhos, trabalho e as canções que escreve... Deve estar rindo da minha cara, né?!! Mas eu sou assim, achava que Isolda fosse uma lenda, que simplesmente teve uma inspiração de uma letra maravilhosa de amor-sofrido-e-não-esquecido. Solamente!
.
“Você foi o maior dos meus casos De todos os abraços O que eu nunca esqueci Você foi, dos amores que eu tive O mais complicado e o mais simples pra mim Você foi o melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém já escreveu E é por essas e outras Que a minha saudade faz lembrar De tudo outra vez...”

2 comentários:

Anônimo disse...

definitivamente seu blog também é cultura..nnão sabia da autoria dessa música, que por sinal é linda e verdadeira...que bom q vc agota ta chic de doer com mais essa aquisição...bjao amiga!!!

Miss Halliday disse...

Dê, como assim, eu nunca te disse que foi a Isolda quem escreveu Outra Vez?!?! Kkkkkkkkkkkkk!! como disse no post, eu SEMPRE CORRIGI as pessoas que diziam que esta letra era do Roberto... Tsc, tsc...
Pois é amiga, comprei meu sonhado note, agora ele será meu "marido" por uns tempos... Rsrsrs!

Bjuuu