14 julho, 2008

Cheiro de naftalina!

"Um balcão de um bar francês, uma dose de uísque e uma música, “Girl, you be woman soon”.
Um desejo incontrolável, uma idéia fixa na cabeça, uma noite que prometia...
Um cigarro de maconha, um medo súbito e repentino e seus olhos verdes a me fitar...
Um dia, uma ressaca moral, uma vontade de morrer, o medo de não te ver e você indo embora..."

Tão louco como sempre, tão bonito como nunca!
Todo o meu corpo tremeu ao te ver no meu bar nada a ver, numa noite mais nada a ver ainda.
Ninguém me avisou que você estaria lá, e nem que estava de volta à cidade... Tive medo de piscar e perceber que tudo não passava de uma visão!
E eu, que nem me lembrava mais de ti, me perdi na minha zona segura. O passado veio em minha mente, me atropelando como um trem e em fração de segundos, revi todos os momentos que vivemos.
E você veio, com todo seu charme, com toda sua sedução e me deixou assim, escrevendo sobre você, olhando para um número de celular do Distrito Federal que agora tenho gravado. Promessa da nossa única noite de amor...
.
.
.
Aniversário do Heitor. Encontro das hordas. Noite de colocar o papo em dia, de dar risada, beijar na boca de quem gosta do mesmo que você (que mal tem isso?), de dançar e extravasar.
Depois da festa, ou do bafon que aconteceu por lá, fazendo que a cerveja fosse suspensa, mudamos de cenário, porque “the night is children” e a diversão não pode parar.
Na chamada final da noite, só respondeu presente os únicos que sempre agüentam: Marido Oscar, eu e a Érika, que estava revivendo as longas baladas de antes.
Érika voltou pra night e trouxe com a força da sua presença, figuras inusitadas do meu passado não tão passado assim.
Cerveja, gargalhadas, histórias, coração palpitando, tesão.
Na volta pra casa, uma sessão de naftalina musical no carro. Voltei dez, quinze, vinte anos da minha vida. Era o verdadeiro túnel do tempo.
Fui dormir com 15 anos de idade e acordei com sessenta (pura ressaca).
Anoitece no domingo (eu jiboiando no sofá) e o revival continua, RPM na televisão. Voltei aos 16 anos dessa vez...
E se me perguntarem quantos anos tenho agora, tenho a dizer que ainda estou na adolescência e pretendo ficar nela até o resto desta semana!!

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk
passei a metade do domingo lembrando da noite de sabado.
o que foi aquilo???? nem acredito.
Dani o tempo passou tao rapido e a conversa inacabada, kkkk.
foi bom,adoreiiiiii estar na noite.
tb dormi achando que estava no tempo passado, que nada tinha mudado,que eramos como antes...
bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Halliday disse...

Pois é, amiga... Acontece cada coisa na noite, né?! Rsrs!! E lá vou eu, com meus 16 aninhos, paquerar aquele tal menininho... Bjuuu