21 julho, 2008

Not to smoke...

Sete horas e trinta e três minutos exatamente que parei de fumar e se minha força de vontade deixar será forever...
Não estou sentindo vontade.
Tá bom, estou com uma ajudinha extra (um adesivo de nicotina), mas achei que fosse sentir vontade, pelo simples prazer de segurar o cigarro, do movimento de puxar a fumaça para o pulmão, sei lá, algo tipo, psicológico.
Estou legal.
Pelo menos até agora... Ainda não tive vontade de esganar ninguém!
.
.
Meu findi não foi tranqüilo e em casa de “cupuár” como eu queria. Sábadão, cervejinha básica e o povo foi chegando, chegando e quando dei por mim, já estávamos comemorando o Dia dos Amigos antecipadamente. Nove pessoas na cozinha do Jandira´s Bar. Cerveja e petiscos, gargalhadas e fotos.

Domingo, um programa meio cultural: Almoço e depois fomos ao museu da república. A-DO-REI!!! E pra fechar a noite, um passeio meio consumista. Fomos para a 2ª Feira das Nações e dos Estados. Andamos por quase 30 países e estados e eu só comprei 2 coisinhas... Saí frustrada por estar sem verbas pra gastar. Tantas coisas legais (e fúteis)...

Tsc, tsc.

Feliz Dia do Amigo, ontem!!

3 comentários:

Anônimo disse...

que bom q vc ta tentando parar de fumar..estou sem fumar desde o dia 07 de julho e to me sentindo muito bem...fumar ficou ultrapassado, ninguem q eu conheço, a nao ser a gente,fuma e estamos indo para os 40(aqui pra nós)enfim,ABAIXO AO CIGARRO..seja firme em seu propósito..bjao!!!

Miss Halliday disse...

Dê, não estou tentando, EU PAREI!! Chega, cansei de ser escrava de uma coisa tão ruim... Rsrs!! Mas confesso que não é fácil, mas tenho que ser firme no meu propósito de ser uma pessoa mais cheirosa, pelo menos!! Bjuuuu

Anônimo disse...

oba...isso mesmo, vc nao esta tentando, vc parou!!!! parabens!! bjs!!