10 julho, 2008

Mais um ano que se passa, mais um ano sem você...

O que estaríamos fazendo se estivéssemos juntos no dia de hoje? Provavelmente uma comemoraçãozinha íntima.
Só nós dois e uma garrafa de vinho.
Em casa.
É a sua cara esse tipo de comemoração... Bem íntima, bem caseira, bem você.
Fico pensando o que fará mais tarde para comemorar seus 16.425 dias de vida. Te farão uma festa? Um jantar para seiscentos e cinqüenta e seis convidados, naquele restaurantezinho bucólico que um restauranter classificou? Provavelmente. E você se divertirá, beberá, dançará, comemorará, com aquele imenso sorriso que você sabe dar, mesmo quando o que queria era fugir de toda a agitação.
Feliz aniversário pra você.
Mais um ano sem você.
**********************************************************

Me desculpem aos que visitam meu blog, se decepcionei, com esta mensagem totalmente particulation... Às minhas amigas que estão pensando que eu surtei, com este revival no dia de hoje. Sorry! Não pude deixar de escrever algo pra alguém que me proporcionou momentos tão felizes, mesmo tendo chutado o pau da barraca no final da nossa história.

Quando a gente ama, qualquer coisa serve, para relembrar... (musiquinha chulé, para um dia não tão chulé assim...)


2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro sua forma de expressar o que sente sem falso orgulho..assim é minha amiga Dani..magina se vou pensar nada a não ser na essencia linda dos teus pensamentos...quanta nobreza em destacar os momentos bons..um dia tbm elevarei minha alma a esse patamar de sentimento doado sem pedir nada...esse reconhecimento do q foi bom é fantástico...dessa forma, lembrando que, pelo menos em nossa amizade só tem momento bom hihihihihi sinto pairar aqui uma brisa suave...vc nasceu pro amor, seja ele quem for (tipo:"cuide bem do seu amor, seja quem for"..)Isso´ta muito raro hj em dia...bjs da sua eterna amiga..

Miss Halliday disse...

Pois é, amiga. Essa sou eu... Aquela que ama, sofre, chora, ri das próprias desgraças... Amei e fui feliz, pena que acabou, mas como já consigo falar dele sem chorar (só não sei se consigo falar COM ELE!), fica mais fácil, né?

O mm bju