03 julho, 2008

"desmatrícula"

Estou realmente chateada e triste... Sabe quando você está quietinha no seu canto, com suas certezas e todo mundo sopra no seu ouvido que você precisa mudar, crescer e aprender mais? Ok, daí você começa a pensar que deve valer à pena, deve ser bem legal lá na frente, você estar formada. Então, começa a sonhar com um futuro melhor e resolve fazer vestibular. Faz. Passa. Comemora e o principal, começa a adorar a idéia de ser uma universitária. Passa a contar os dias para o início das aulas, faz mil planos e... BUM, seu celular toca e alguém do outro lado da linha te diz que o curso que você passou, não foi atingido a quantidade suficiente para ser iniciado e que você tem a opção de ir à faculdade e reaver o valor da matrícula que pagou... Simples assim!
Mas não foi... Pelo menos pra mim. Me senti um nada, num copo vazio...
Ei, e os meus sonhos que passei a ter? E a vontade que cresceu dentro de mim, de voltar a estudar? Guardo? Onde? Jogo fora? Tive vontade de chorar, de gritar que agora é tarde, vou perder o resto do ano porque não tem nenhuma faculdade mais que tenha vestibular essa época...
E lá fui eu, arrasada, resolver a situação na tal faculdade. Pediram desculpas – era o mínimo – mas ninguém sabia da minha tristeza (não tirei os óculos escuros para o meu olhar não me denunciar – ninguém lá é meu amigo, ninguém lá, se importa com o que estou sentindo). Assinei o que tinha que assinar e soube que não é tão fácil assim, te “desmatricularem”. Amanhã tenho que voltar. Ô suplício!

6 comentários:

Unknown disse...

Ho Dani,
que triste, mais não fique assim não, pense que não era para ser este e que algo de bom vem para suprir esta falta.
Não desista,ainda á tempo, ano que vem vc faz em outra faculdade.
fique em paz.
estou sempre do seu lado.
te amo

Miss Halliday disse...

Pois é, fiquei mesmo muito triste, me sentindo a última, mas logo depois percebi que "NADA ACONTECE POR ACASO" e, é esperar pra ver o que de BOM virá agora... Bju e obrigada.

Anônimo disse...

Bom,achei uma bosta o que fizeream, uma falta de respeito e tal..mas ja que vc tinha planos e uma parte da tua grana seria para esse fim..é preciso pensar em algo, sei lá... voltar pro inglês,renovar a carteira de motorista, ir pra uma esteticista, fazer piling, passar o FDS num SPA, ir a São Paulo nas férias,fazer um consórcio, abrir uma poupança com o valor que ia pagar e depositá-lo mensalmente,comprar um homem(kkkk),mandar pichar a faculdade e surrar o reitor.kkk, colocar uma nota no jornal, abrir um processo por propaganda enganosa...ir ao cinema uma vez semana e pagar a minha pra ir junto contigo rsrsrsrs,ir a uma feira de automoveis..etc,etc..AMIGA, SEI QUE VC TINHA PLANOS E NENHUM DESCONHECIDO TEM O DIRETITO DE JOGAR TUDO PELO RALO..NÃO PERCA SUA SAÚDE POR ISSO..VÁ FAZER UMA MASSAGEM COM UM JAPONÊS GOSTOSO..TUDO ISSO SÓ PRA TE ANIMAR UM POUCO VIU? TE AMOOOOOO!!!

Miss Halliday disse...

Kkkkkkkkkk!!! Adorei suas "ideias" para o investmento do dinheiro... Prometo que pensarei em todas com carinho... Quanto a massagem com um japonês gostoso (?). Existe?!?!
Bjuuu

Unknown disse...

Porra de Japonês Gostoso!! Sei que esse ano é o ano da China e não do Japão. E mesmo assim, nem Japão nem China...todos têm a fama de "coisa miudinha".
Pegue um sarado, gostoso...e não importa a cor, origem ou PROBREMA...vá ser feliz.

Miss Halliday disse...

Kinha, do jeito que andam as coisas pro meu lado, acho que até encarava um japa com coisas miudinhas, murchinhas etc e tal!! Ahá!!

Bju cheia de saudades.