17 julho, 2008

Eu quero!

Hoje tô chataaa!!
De repente, meu humor desapareceu. Assim, sem nem dizer tchaú! A porta abriu, o "faz-tudo" aqui da empresa entrou e meu humor foi-se!

Tô com preguiça e fiquei olhando fotos, blogs (dosoutros), sites e um monte de besteiras...
Achei um site, chamado Mangá e não tendo meeesmo o que fazer, fiz a minha fotinha (quem deixar algum comentário irônico, eu atiro pedras!!)
Claro que não ficou igual a moá, mas ficou um misto de alienígena com boneca de papel... Quando eu emagrecer e ficar com um corpinho assim, fininho pra esse cabeção! Tsc, tsc!!
Quer fazer a sua, de bobeira?! Manda pra mim, também de bobeira!

Agora, o que dá nome a este post.
Tchãm-nãn:

Reformar nossa cozinha.

Marido Oscar disse que será uma fortunaaaa, porque teremos que mudar todo o revestimento, além do piso, etc, etc, etc...




Escrivaninha no meu quarto












Tbém queria que meu mau-humor fosse embora. tenho jantar na casa da mamy hoje. Jantar de despedida dos meus amigos de Sampa... Já pensou, eu com essa cara de Freddye Kruger que estou? Aí, meus saís...

Nenhum comentário: