01 julho, 2008

E a conjuntivite?!

Ontem, as doLtoras do meu trabalho, diagnosticaram que eu estava com conjuntivite. Imagina! Nem posso ir ao médico, que dirá faltar uns 3 dias aqui!! Meu chefinho enlouquece, não sabe viver sem mim! Quá, quá!
CLA-RO que, o meu psicológico (que trabalha até com suposições), já entrou em cena e, of course, já comecei a sentir o olho coçar. Até chegar em casa, ele já estava até ardendo e lacrimejando, acredita?!? Nem eu, mas estava! Acordei, imaginando que o olho estava grudado, cheio de sujeira, vermelho como uma pimenta e quando olhei no espelho? Tava lá, lindo como sempre e SADIO! Não estou com conjuntivite. Não vou ficar “coçando” em casa.
Nunca tive conjuntivite.
Aliás, nunca tive nada nos olhos.


Ah tá, atualmente (este ano pra ser mais precisa) estou usando óculos. Não chega nem a 1 grau, mas estou de óculos.
Mas conjuntivite... Nada!
.
Perceberam que eu ando afins de ficar em casa, né?!?!
Cansaço e falta de paciência é o que tenho, não conjuntivite...

2 comentários:

Anônimo disse...

bOM AMIGA, APESAR DE VC ESTAR CANSADA É MELHOR NÃO ESTAR COM CONJUTIVITE(Q TBM NUNCA TIVE), EM BREVE,MUITO BREVE SEREMOS QUASE VIZINHAS, PEGO A CHAVE DO AP (ALDEIOTA) DIA 15/07..É NO 3º ANDAR DO BLOCO 13, MAS AINDA NAO FUI VER, É DO MANINHO, MAS É MEU!!KKK...PORTANTO, BAR DA MARIA QUE ME AGUARDE!! BJAO!!

Miss Halliday disse...

É amiga, estou deveras cansada e mesmo sabendo que conjuntivite incomoda, meu cérebro simplesmente, achou que estávamos com a dita cuja, acredita?! Rsrs!!
Quanto a sua mudança, seja bem vinda para os "Alpes Suíços", mas conhecido como Serraria. e o bar da Maria... Ahá!!! Bjuu