04 julho, 2008

Rastro de corno!!

Acho que alguém anda conspirando contra minha pessoa... Primeiro foi a faculdade, agora, fui comprar um modem wi-fi pro meu note e a atendente da tarde (liguei pela manhã e peguei os valores) me informou que a operadora (OI), suspendeu temporariamente as vendas, por tempo indeterminado. Oi?! Como assim?

Nada que quero, está dando certo...
Devo ter pisado em rastro de corno, só pode ser...

Espero que ao menos, o findi seja razoável. Pretendo passá-lo inteiro que Deus deu, in my home... E sem novidades! Nem aquela que meus mais guardados sentimentos e pensamentos imagina!

Assim seja!

Um comentário:

Raimundo Neto disse...

Opa!
Mas você está recebendo visitas?
Espero que sim!
Esses momentos e novidades que a Tia Net proporciona, hein?!?!
Obrigado pela visita e pelo comentário!
Fiquei surpreso... recebo poucas (mas fiéis) visitas.
Será SEMPRe bem recebida!
Abraço!