22 julho, 2008

Rumo

Tô realmente mudando o rumo da minha história... Ontem fui na academia onde irei me matricular. Fui assim, meio que conhecer, averiguar os guapos e mulheres que a freqüentam, ver o que me espera! E, gostei!!! Começo mês que vem. Tá certo, poderia já estar matriculada, mas as finanças atuais estão em baixa e não pude fazer a matrícula. Chaaatooo!
.
.
Hj, posso dizer que está tudo certinho para minhas férias em outubro. Só falta acertar os dias de início e fim (são 15, embora queriam me dar apenas 10 numa parceria KARA-KU...). Estou muito feliz, porque além de “esquecer” por 15 dias onde trabalho, irei pra minha terra tão amada e adorada, São Paulo. Siim, a terra da garoa.
Pronto, agora começará a época da ansiedade total. Passarei momentos passeando por lojas e locais que irei (re)visitar e gastar (?), além de ficar contando os dias, como agora que já sei que faltam 70 dias para o mês de outubro... Tsc, tsc!

Ah, mais um dia sem fumar! Palmas pra mim!! Obrigada.

2 comentários:

Anônimo disse...

HUM..PELO JEITO JA VI Q VC ESTA APLICANO O DINDIN QUE IRIA GASTAR COM A FACUL NÉ? MUITO BEM..PRINCIPALMENTE PLO LANCE DA VIAGEM...SOBRE O CIGARRO MUITAS PALMAS..VC VAI CONSEGUIR..UM DIA DE CADA VEZ!!! BJS!!

Miss Halliday disse...

É, tô dando um novo rumo pra minhalife... =D

Bjuu