18 julho, 2008

Terceira idade(?) e Wagner Moura com chuchu!

Enfim, o final de semana aponta.
Ando tão cansada, física e mentalmente, que só penso em me trancar em casa e não sair pra nada, nem pra comprar pão na esquina. Engraçado como mudei, em outra época (acho que já falei disso aqui no blog, em algum post passado), ficava super feliz de chegar o findi pra ir para as baladas. Domingo acabava e sempre me deixava a sensação de que ficou faltando mais. Hoje, o domingo acaba e a sensação de que ficou faltando mais é o “mais descanso”. Ando pagando pra ficar jiboiando. Mamy´s diz que é a idade chegando. Será?!! E eu, que morria de medo de ficar velha. Velha na balada... Já me imaginava na terceira idade,indo pra night (seria cômico, se não fosse trágico!).Mas é isso, chegarei em casa hoje, nem sei que horas, pq meus amigos de São Paulo estão indo embora num vôo corujão e ficarei com eles até a partida e depois, é só lazer: na minha casa, no meu lar doce lar.


######################################

Amo o Wagner Moura. Todo mundo sabe disso. Acho-o um ator excelente (depois de Tropa de Elite, ganhou mais um milhão de fãs), um gato charmosérrimo, uma voz deliciosamente gostosa de ouvir e, morro de vontade de conhecê-lo pessoalmente - Ei, psiu, se alguém que estiver lendo este post, conhecê-lo, me apresenta, vai?!
Já havia lido em diversos meios de comunicação que ele está com uma peça em SP, chamada Hamlet. Nunca li este livro, mais depois disso, quero muuito ler e assistir a peça, é lógico! Daí hoje, nas minhas paradas para fuçar a internet, recebi de bandeja, uma entrevista do moço bonito no meu e-mail. Me deliciei e ganhei minha sexta-feira que estava com cor de chuchu.




Nenhum comentário: