14 abril, 2008

Adivinhações. Sensações.

Tenho uma curiosidade imensa sobre o futuro, o que me leva a “acreditar” de uma certa maneira em horóscopo, tarot, búzios, runas, todas essas coisas... Todo santo dia, leio meu horóscopo e tiro uma cartinha de tarot eletrônico (riam se quiserem!). Esses dias por exemplo, ando buscando algum sentindo para as coisas. Ando com minha vida sentimental meio suspensa e fico acreditando meeesmo em tudo que leio, vejo e ouço! Acho que meu computador interage muito comigo, pq ao “sortear” a carta do tarot hoje, apareceu isso:

O Mundo
Buscando sentidos
O arcano XXI, chamado “O Mundo”, emerge como arcano conselheiro do Tarot neste momento específico, Daniella. Peguemos o sentido da palavra: “mundo” é uma palavra latina que significa, literalmente, “limpo”. A idéia central de sugestão para este seu momento envolve o conceito de purificação da alma. Existem questões mal resolvidas ou relacionamentos mal concluídos que você precisa “limpar”? Que tal tentar ver as coisas que já lhe aconteceram a partir de um ponto de vista mais amplo, mais espiritual? Nesta específica fase da sua vida, você possui a amplitude de perspectiva suficiente para criar novas morais para as suas histórias. Faça isso e estimule os outros a verem as coisas sob um viés mais amplo. Neste momento, é como se você estivesse no alto de uma montanha, vendo tudo do alto. Isso dá ao mesmo tempo uma sensação de conforto e de inteligência. Use isto a seu favor e daqueles que lhe rodeiam, Daniella.


Tô dizendo...

**************************************

Este findi, teve festinha no apê... Anivers do Ferreira. Uhlalá, bendita sou eu entre todos os homens que estiveram lá!! Rsrs.

13, 36, 1, 1. Não, estes não são os nº do jogo do bicho... São os nº de bebidas que foram tomadas por 17 homens e 1 mulher (vinho, cerveja, whisky e campari, nesta ordem).

Linda!!! Nos meus pés...
**********************************************

Faço certas coisas em certos momentos, que até o Diabo duvida... Não quis acreditar nas intenções de uma certa pessoa, mas quando o “coisa ruim” não vem, ele manda o álcool no lugar dele e... paguei pra ver! Meninos, eu vi! E foi muito bom!

Luxúria




Um comentário:

Anônimo disse...

Vc deve ser bem festeira, eim? Adoro festas tambem.