18 abril, 2008

Post it

**********************

"Viva a vida, a felicidade esta em ser e nao em ter, viva cada dia, cada momento,
nao espere para ter para ser feliz, seja feliz com o que Deus te da a cada dia. "

**********************

As oportunidades são infinitas se você apenas acredita!
**********************

"É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar;
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de
nós: onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração;
Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver .
Se não houve frutos, valeu a beleza das flores.
Se não houve flores, valeu a sombra das folhas.
Se não houve folhas, valeu a intenção da semente."

**********************

"Você não pode voltar atrás e fazer um novo começo,
mas você pode começar agora e fazer um novo fim."
.
.
.
Tenho que me lembrar SEMPRE destes RECADOS. A partir de agora, tudo TEM que SER diferente, EU tenho que APRENDER a ser gente...

Um comentário:

Anônimo disse...

amigaaaaaaa...nao concordo com descartes...simplesmente pq nao consigo dominar meus pensamentos...qdo vjo..ja to pensando denovo e denovo...fala sério..kkkk bjao!!