03 abril, 2008

Sai de baixo... de cima... dos lados... de frente e de trás!

Ando precisando urgentemente de um psicólogo, psicanalista, psiquiatra, algo do gênero. Tô insuportavelmente insuportável. Nem eu ando me agüentando! Como se chamam os períodos longos de insatisfação, irritação, nervosismo, chatice aguda? Super-Hiper-TPMÃO? Porque se TPM é um período que antecede a menstruação, estou com TPM por umas seis ou sete menstruações... Tá foda!

O trabalho anda pra lá de estressante, chato e sem motivações...Nem um cliente lindo adentra pela porta, nem meu chefe melhora o humor, nem aumento de salário (what?), nadica de nada! Só problemas e mais problemas!

A vida pessoal, está mais igual que um caminhão cheio de gêmeos japoneses. E a sentimental, essa, já não existe mais, morreu!

Tá vendo?

Preciso ou não preciso de uma caixa de lexotan?

Um comentário:

Paula Carolinny disse...

eu de TPM? a unica pessoa que me aguenta é o namorado por incrivel que pareça.