30 abril, 2008

Preguiça

Véspera de feriado, véspera de fim de semana, é sempre igual. Dá uma preguiiiiiçaaa, uma vontade louca de não fazer nada, de ficar enrolando, enrolando, de deitar na cama de bruços (ai minhas costas!), fechar os olhos e pensar em nada.

Tô assim hoje. Com vontade que ninguém me chame!

Pronto, acordei!

Tô no trabalho ainda E AINDA, tenho algumas coisitchas pra fazer: uma visita numa casa onde será nossa festa de São João (não sei pq meu diretor insiste em que eu tenho que ir tbém!! Ô meus eggs que não tenho!), entregar vales-transporte para a moçada e enfim, a parte mais legal: reunião geral administrativa as 18:00h. Pode?!?! É mole ou quer mais? Pois é, tem mais: amanhã ainda terei que trabalhar por pelo menos 2 horas! Em pleno feriadão!! Eu mereço!! Devo ter atirado um paralelepípedo na cruz de Cristo (que minha mãe não ouça/leia isso!! Rsrs!).

E para completar, hoje a noite, irei ficar em casa, linda, quase loira novamente e lisa, sem um real, assistindo filmes e comendo, comendo (que é o que me resta!!).

Não ter namorado, dá nisso... Poderia passar a noite diferente!
.
.
.
Ou não...
.
.
.
E antes que eu esqueça: não irei comemorar minha passada de vestibular! Hunf!

Um comentário:

Paula Carolinny disse...

o feriado foi bom???

bjus