27 abril, 2008

Exames

Domingão e eu fazendo prova de vestibular... Tenho que admitir, que acho que passei!! A prova não estava tãão difícil assim. Mesmo eu, que estudei NADA, acho que fiz uns pontinhos. Digo que passei, pq a quantidade de alunos para vagas, era impressionante. Acredito que para o curso que fiz, haviam 4 vagas para 1 aluno (oi?!?)!! A lei é: pagou, estudou!

................................


Hj, encontro das antigas: amigas de farras, alegrias e tristeza: eu, Cê, Érika, Mônica, Paty, Dalila, Nenca... Só faltará a Clarissa.
Nem faz tanto tempo assim que andávamos todas juntas, "arrepiando" Maceió. O tempo passa, a vida muda. Algumas casaram, tiveram filhos, descasaram, casaram de novo. Outras tiveram filhos sem casar mesmo, tipo produção independente, sabe? E eu, INVICTA, sem filhos e sem maridos. Me pergunto quem está melhor: eu, alone, ou elas, com tudo que filhos e maridos trazem... Tsc, tsc!


Cada um com seus problemas!!


Fotinhos, terça-feira, visto que amanhã estarei impossibilitada de escrever. Vou fazer um exame, aquele tal exame chatiiinho, que não poderei fumar, comer chocô, coca-cola, café, nem usar maquiagem, cremes e afins por 24 horas antes... Tô até com medo do pós exame. A atendente da clínica disse que eu devo ir acompanhada, pq a pessoa sai tonta.

Lindo! Já ando meio tonta mesmo... Caindo na rua, será hilário!! Quase como uma jaca mole...


Então, fui!!

Nenhum comentário: