19 abril, 2008

Liberdade de Expressão!!

Até onde a sua liberdade de expressão pode interferir na dos outros?
Aconteceu algo bem chato na empresa que trabalho. Na hora do nosso almoço (período de 2 horas), ficamos na copa e aqui o horário de almoço é dividido por grupos e horários. Os assuntos são os mais diversos possíveis, filhos, músicas, novelas, BBB, e putaria, muita putaria. E é claro, onde há muita gente, há muita falsidade, falso puritanismo, etc, etc. Nossa gerência nos chamou para uma reunião às 07:45h. da matina, para reclamar disso: Tem gente que não gosta dos assuntos picantes dos mais “assanhadinhos”, na hora do almoço...
Pensei: será que ninguém trepa nesta empresa?? Será que ninguém aqui viu um homem/mulher nu(a)??
Ninguém ao falar putaria no almoço, está falando das alheias e sim das próprias! Acho que quem não quer ouvir, saia, ou venha com um MP3, ou tente mudar de horário.
Posso até estar sendo radical, mas é assim que eu acho. Poxa, quando eu não gosto de algo, eu simplesmente ignoro, o que tem demais em se falar sacanagens e dar risada?? Deveriam se preocupar com as patadas e coices que outras pessoas ADORAM dar...
Detalhe: no meu grupo, não se fala quase nada de putaria (todas são recatadas...) e eu ADORO falar e ela sabem, mas... nem tudo é perfeito. Falamos de filmes, música e curiosidades.


Conselho do dia: Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, acorda.

Nenhum comentário: