26 abril, 2008

Cobiça

Tenho um vizinho que é um SHOW DE VIZINHO, gostoso até o chão. E um bom marido. Sim, eu disse ma-ri-do! Ele é casado, para desespero das solteiras e solteiros gays do meu prédio e adjacências. E que marido!! Daqueles que cuida do bebê, leva o cachorro pra passear e ainda lava roupas da esposa também! Quem não queria um artigo desses em casa? Até minha mãe queria ele como genro!!
Ontem fui tomar um breja básica lá pertinho de casa e encontrei com ele e mais um amigo no bar. E ai eu me perguntei: e a esposa?!?!? Em casa, é lórrico!
Ele É o gostoso, ela É a esposa do gostoso, a que fica em casa...

Gostosos deveriam se casar somente com gostosas e não com mulheres comuns. Justamente para elas, as comuns, não ficarem em casa sexta à noite, enquanto mulheres solteiras e rueiras como eu, ficam babando no gostoso do marido delas!

E antes que alguém me lembre, não sou mais casada faz muuuuitooo tempo!!
Ainda bem!
E ele ERA gostoso.
.
.
.
.
Tenho 2 amigos que moram em outra cidade e estão aqui. Amigos distintos! Um de SP e outra e Itabuna. E acho que não irei sair com nenhum dos dois... Que chato. Que triste...
Tenho prova amanhã.
Não tenho dinheiro.

Ganhei da Nidi (minha mais new friend!) e adorei!!

Nenhum comentário: