22 abril, 2008

Qual é a fruta?

Se o inferno existe, ele chama-se Havana Dance.
Domingo à noite, pagode numa boate GLS... Até aí tudo bem, me divirto em qq lugar, e mesmo não sendo do meio, adoro ver com os olhos e lamber com a testa aqueles homens do corpo sarado! Mas eu nunca havia visto uma concentração tão grande de homens e mulheres (todos afins de sexo com pessoas do mm sexo!) num lugar só! E apesar da minha irritação e um certo medo de multidão, ainda bebi todas, e dei muita gargalhada!! Of course, que tive que dar um dos meus gritos histérico por puro descontrol (fui ao banheiro e quase não consigo voltar para o balcão onde estávamos!). Tinha de tudo, desde Alice no País das Maravilhas: uma bichinha pequenininha, magrinha com um chapéu de marca duvidosa, dançando loucamente com seu consorte ou seu comazar da noite acreditando que estava arrasando, até uma drag com quase 1 tonelada, vestida numa calcinha míííínima preta, com um vestido curtíssimo T-O-D-O de renda. Fiquei na dúvida de quem era mais ridícula, ela, por ser gorda e gostar de aparecer, ou eu, por olhar! Cada um veste o que tem ou o que não tem! E mostra-se também, o que tem. No caso dela: carnes!
As músicas eram quase todas as que eu adoro para não dizer ao contrário: pagode, funk, e péssimas*.
.
.
.
Foi uma noite de descobertas também... Descobri que com todas as letras eu não consigo mais acreditar que 4 sejam 4... E embora tenha minha opinião, não posso impô-la aos outros números.
Há pessoas estrelas, há pessoas cometas...

*músicas sem definições de ritmo ao meu ver, tipo: Chupa que é de uva, senta que é de menta e por aí vai!

***************************

Sábado à noite, subi as escadas, deixando pra trás um amor que não aconteceu... Subi até o último andar do prédio em que moro, deixando em cd degrau, um pedaço de vc, um momento (que foram poucos, mas bons!), uma lembrança. E quando cheguei na porta de casa, olhei pra baixo e vi que quase não havia deixado nada pelas escadas, apenas mais um amor. Meu coração ainda bate e baterá por tantos outros iguais ou melhores que você!!

Trecho do meu mapa astral - sentimentos
[Quando você nasceu, Daniella, Vênus se encontrava no aquático signo de Peixes. Essa é uma das posições mais amorosas que podem existir num mapa, sugerindo alguém que sente a profunda necessidade de dedicar e doar suas energias para o outro. Na verdade, pode-se dizer que você, com essa posição de Vênus, ama muito mais o amor do que uma pessoa real e, por isso mesmo, corre o risco de ter visões irrealistas sobre seus parceiros, precisando manter os pés mais firmes no chão. Por outro lado, Daniella, é essa "visão irrealista" que favorece, por exemplo, que você consiga mudar os outros. Acreditando tanto neles, no lado bonito do outro, fica difícil não corresponder às suas expectativas. A pessoa se sente quase que na obrigação de ser aquilo que você imaginou dela. Mas é conveniente tomar um pouco de cuidado com isso.]

***************************
Almoço de feriado: Arrumadinho de Charque.
PERFECT!
ADORO!

Beto, eu, Dal e Ferreira.
Baralho a tarde;
Gargalhadas;
Prostação.

Nenhum comentário: