29 abril, 2008

Minha primeira CALOI!!!

TARÃÃÃMMMM:
Aos 36 anos, (bem vividos, diga-se de passagem), PASSEI NO VESTIBULAR! E embora não tenha mais idade para tanto, estou me sentindo uma adolescente!!

Demorou, mas este dia chegou.

Tem gente que diz, que tudo tem o seu tempo certo. Mas meu tempo, foi muito demorado... Nunca fiz questão de me formar, sei que é ridículo dizer isso e deveria até ter vergonha, mas não tenho. Acho que nunca fui ambiciosa. Sempre me contentei com meus empregos e com meus conhecimentos práticos. Meu discurso sempre foi: não preciso de um canudo para trabalhar. Mas agora os tempos são outros, daí a necessidade de pegar no canudo. Paguei pra ver e vi: PASSEI! Agora é PAGAR pra estudar e, re-al-men-te pegar no canudo.

A sensação de ter passado é estranha. Tô assim, sentindo um gostinho de vitória sobre mim mesma! Sentindo o sabor e a alegria de ter ganho uma coisa que a muito almejava (mesmo eu nunca tendo almejado isso!), tipo minha primeira Caloi, sabe? [Quem tiver menos de 36 sabe do que estou falando...] Minha mãe, está radiante e também, pudera, sou a filha mais velha, que irá se formar por último... Lá em casa, começou da caçula para a mais velha. Somos invertidos em tudo. Gostamos de ser assim!! Rsrs.

.
.
.
Isso foi mais ou menos a tela do site da facul, que li hj cedo:

LISTÃO DOS FERAS FAT

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA - NOITE
Nome
DANIELLA PAULA HALLIDAY MUNIZ

.
.
.

Comemoração?? Xíí!! Ta ruim, viu? Até queria pagar uma grade de breja, mas tô lisa e a matrícula já é semana que vem!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSA HISTÓRIA DE "TUDO AO SEU TEMPO" PARECE PIEGAS MAS É A PURA VERDADE..PENSE COMIGO: NAO LEMBRO DE EXISTIR UM CURSO COM ESSE TÍTULO ANTES EM MACEIÓ E ACHO REALMENTE A SUA CARA, ENTÃO..FOI FEITO PRA VC..JUSTO NESSE MOMENTO, ENFIM..SEU DESTINO SERÁ ESCREVER ARTIGOS PARA REVISTAS QUE FALAM DO REAL, DO COTIDIANO..JA ESTOU VENDO..E É MUITO BOM PENSAR QUE A ESSA ALTURA AINDA TENHO MAIS UMA FORMATURA PRA IR..KKKK..ESTAREI LÁ PRA VER VC PEGAR NO CANUDO E TBM JOGAR COFETES QDO VC DESCER AQUELA ESCADARIA...OK, AGORA ESCOLHA A MÚSICA TEMA E É SÓ ALEGRIA!!! TE ADMIRO DEMAIS...BJAO AMIGA IRMÃ...

Miss Halliday disse...

Amiga, obrigada pelas palavras, vc sempre me deixando PRA CIMA!!!

Realmente, adoro escrever e se meu futuro for escrever pra uma revista... Já pensou?!?! Kkkkk!!

Hj, iremos comemorar lá no mm bat-bar: Casa Amarala, vulgo, Bar da Zil. Eu tô lisa, mas meu "marido Oscar", irá me bancar... Uhú! Quero muito que vc vá também, ok?? Nem que façamos um brinde com água mineral...

Te amo e obg por torcer sempre por mim!

Bjuuuuuu da sua amiga-irmã tbém!