25 abril, 2008

Dreams over

Resolvi me inscrever para um vestibular... A família toda está feliz e acho que eu também estou. Se passar, é claro, ficarei mais ainda!

Engraçado como a possibilidade de mudanças, novidades, mexe com o nosso psicológico! Ás vezes me pego pensando, imaginando o que mudará em minha vida, se entrar numa faculdade. As novas amizades, a mudança de rotina, o futuro! E logo minha cabecinha que funciona a 1.000 por hora, está dando loopings de tanto pensar, imaginar, sonhar!


"Quando se tem sonhos grandes, a vida se expande.
Sonhos grandes impulsionam, motivam, dão energia."
Roberto Schinyashiki
************************************

Utilidade:
www.medcash.com.br
Em Maceió, Alagoas, Nordeste, Brasil, of course!

Meu próximo sonho...

************************************

E por falar em sonho, almocei com meu experimento! Fui cheia de receios, acreditando que iria zerar a cotação dele no meu cartão de fidelidades, mas não, ele me surpreendeu! Tudo certinho, inclusive a conta.
Aumentou 25 pontos no cartão.

Ainda quero concluir minhas pesquisas, claro!

E dá-lhe imaginação de Bob... O plano já está todo pronto na minha cachola, só falta começar a colocar em prática de verdade.

Postarei o que poderá ser postado aqui... Uhú!
************************************

Final de semana chegando, uma agenda possível de lotar de baladas e eu lisa, lesa e louca! Sem caixa para curtir o findi... Tsc, tsc! Onde ando “enfiando” meu rico dinheirinho?



2 comentários:

Paula Carolinny disse...

MEU AMOR TO SEMPRE AQUI, VC Q NAO PERCEBEU EU ACHO!
BEIOS

Anônimo disse...

MINHA GENTE....VC E SEU EXPERIMENTO...TÔ ANCIOSA PRA VER O DESFECHO DESSA SITUAÇÃO...E TORCENDO PELO MELHOR, CLARO...FALO EM TERMOS DE QUANTIDADE E QUALIDADE MESMO, NADA DE FALSA DEMOGAGIA...KKKKNADA DE MORALISMO..KKKK BJAO!!