17 abril, 2008

Vende-se conselhos??

Conselhos se fossem bons, ninguém dava. Vendia-se e seria um preço exorbitante! Eu mesma, vivo me dando conselhos e não seguindo nenhum! Esquecer aquele cidadão, é um deles, fazer dieta, caminhar na praia, parar de fumar... São tantos!

Percebe-se que são conselhos bons! E eu não os sigo nem de grátis, que dirá se tivesse que pagá-los!!

E por falar naquele cidadão. Desde que nos vimos ontem, não paro de pensar nele. Que droga! Quando acho que estou me “curando”, quando acho que já não penso mais e já não o quero mais, ele aparece e diz nas entrelinhas: não me esqueça, preciso que vc continue gostando de mim! E eu continuo, obediente que sou!
.
.
.
O que quer dizer a palavra maravilhoso? Que estamos muito, mas muito bem e feliz? E por que tão feliz? Hoje nos falamos novamente e ele me perguntou como eu estava e eu disse bem e ao retornar com a pergunta, ele me disse que está maravilhoso... Minha cabecinha de Mundo Fantástico de Bob, já começou imediatamente a imaginar com quem ele anda saindo. Por que todo mundo sai com ele ultimamente, menos eu?? Ai meus sais...


Chega de falar nele! Um dia eu esqueço ou enlouqueço ou a gente se arranja!

#####################################
DIA DE FESTA!

Hoje é anivers de uma grande amiga e agora comadre, a Érika. Feliz aniversário amiga Super-Poderosa! Que Deus te dê sempre mais e que vc seja muito feliz!
#####################################

Musicalidade: BREGA TOTAL, tipo José Augusto, Sertanejas em geral, daquelas que falam de amor não correspondido de preferência.
.
.
.
Conselho do dia, segundo meu horóscopo: Procure, nestes dias, meditar e refletir a respeito das coisas que você modificaria em si. TUDO!

Um comentário:

Anônimo disse...

A festinha foi ótima!!!